Acidente no trevo de vicinal deixa casal de S. Pedro ferido

ATENDIMENTO — Socorristas da Cart e do Samu prestaram os primeiros socorros ao casal que se acidentou no trevo de Santa Cruz na quinta-feira, 5

Moto teria sido fechada por um
carro e lançou ocupantes ao solo

A moto não teve grandes danos, mas o casal foi arremessado a vários metros após o veículo ficar desgovernado
A moto não teve grandes danos, mas o casal foi arremessado a vários metros após o veículo ficar desgovernado

Anésio Alves e Laís de Fátima Silva, ambos de 36 anos, ficaram feridos após um grave acidente de moto no trevo de acesso à rodovia vicinal Plácido Lorenzetti, em Santa Cruz do Rio Pardo. O fato aconteceu na tarde de quinta-feira, 5, e o casal foi atendido por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Cart (Concessionária Atuo Raposo Tavares).
O trevo, que é palco constante de acidentes, faz a ligação entre a rodovia vicinal Plácido Lorenzetti e a SP-327 (Orlando Quagliato), que liga Santa Cruz a Ourinhos. No local há um pontilhão.
Segundo testemunhas, o casal estava numa motocicleta no sentido São Pedro do Turvo a Santa Cruz do Rio Pardo. Ao adentrar no trevo, eles teriam sido fechados por um Chevrolet Monza. O motociclista perdeu o controle e o veículo caiu no canteiro.
Anésio e a mulher Laís foram arremessados ao solo, sofrendo ferimentos de natureza grave. Foram atendidos e, após os primeiros socorros, encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo. Até o fechamento da edição, não havia informações sobre o estado de saúde do casal.

Sobre Sergio Fleury 1456 Artigos
Proprietário e Editor do Jornal Debate