Craques do passado jogaram em S. Cruz

FESTA — Antes do jogo, na tarde ontem no “Leônidas Camarinha”, jogadores se apresentam à torcida

Amistoso solidário aconteceu na tarde de sábado

Neto avança pela lateral (foto: Cláudio Antoniolli)
Neto avança pela lateral (foto: Cláudio Antoniolli)

Os craques de um passado ainda relativamente recente estiveram ontem Santa Cruz do Rio Pardo para um jogo beneficente no estádio “Leônidas Camarinha”. A partida, no final da tarde, reuniu ex-jogadores de importantes clubes brasileiros enfrentaram um combinado de atletas amadores. A “Seleção das Estrelas” teve um time misto, contando até com a presença do prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay. Já o time “Amigos da Bola” foi integrado por jogadores de Santa Cruz.
Celebridades do futebol e da televisão, como o ex-atacante Neto, foram as principais atrações. Neto é o atual comentarista da TV e rádio Bandeirantes. Também estavam João Paulo (ex-Guarani), Careca (ex-São Paulo), Edílson e Tupãzinho (ex-Corinthians), entre outros. Houve uma partida preliminar entre os garotos do CAS (Clube Atlético Santacruzense) e o Sport Sindical.

Tupãzinho, Edilson e Neto, no "Leônidas Camarinha"
Tupãzinho, Edilson e Neto, no “Leônidas Camarinha”

O ingresso foi um quilo de alimento não perecível, cujo total será dividido entre o Lar São Vicente de Paulo e a Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo.
Os jogadores “aposentados” deram autógrafos e posaram para fotos, inclusive ao lado do deputado santa-cruzense Ricardo Madalena (PR). O prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay, foi um dos artilheiros do primeiro tempo, com dois gols. A seleção venceu por 7×4.

 

 

O prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay (ao lado de Toko Degaspari), foi um dos artilheiros
O prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay (ao lado de Toko Degaspari), foi um dos artilheiros
Edilson carrega a bola no meio de campo
Edilson carrega a bola no meio de campo
Sobre Sergio Fleury 1851 Artigos
Proprietário e Editor do Jornal Debate