Acidente entre caminhões fere três

Com a batida, o caminhão Mercedes ficou com a frente destruída
Ford capotou na estrada vicinal

Três homens ficaram feridos numa colisão na área rural de Santa Cruz do Rio Pardo, na segunda-feira, 23. Segundo informações, o acidente ocorreu na avenida rural que liga o Jardim Santana ao aterro sanitário da cidade.
O motorista de um dos caminhões, que não foi identificado, relatou estar seguindo por um corredor de cana e, ao cruzar a avenida, foi surpreendido por um caminhão Ford azul. Nenhum deles conseguiu frear a tempo devido à terra. Com a batida, todos os três ocupantes do Mercedes foram arremessados pelo para-brisa do veículo e sofreram ferimentos generalizados. O Ford capotou algumas vezes, mas seu motorista não se feriu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem ficou caído ao solo com graves ferimentos na cabeça. O outro, também no chão, estava com ferimentos generalizados. O motorista do Mercedes sofreu ferimentos leves e se recusou a ser atendido. As vítimas foram conduzidas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O homem em estado grave foi internado na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo.

Sobre Sergio Fleury 5835 Artigos
Proprietário e Editor do Jornal Debate