Futsal feminino irá receber de empresas

Patrocinadores e corpo técnico do projeto de incentivo ao futsal

Projeto permitirá investimentos

Diego Singolani
Da Reportagem Local

Na quinta-feira, 30, foi lançado o projeto “AABB Comunidade”, uma iniciativa voltada para o desenvolvimento do futsal feminino de Santa Cruz do Rio Pardo. Empresas do município, por meio de leis de incentivo fiscal, irão direcionar recursos para o investimento na modalidade que tem obtido grandes resultados nos últimos anos.
O evento de lançamento foi realizado na sede da AABB de Santa Cruz do Rio Pardo e contou com a presença de membros da coordenação, representante dos patrocinadores, atletas e familiares. O presidente da AABB, José Aparecido Sônego, disse que o clube se sente honrado em apoiar o projeto. “Um time que já trouxe tantas vitórias para Santa Cruz e agora poderá proporcionar ainda mais alegria através deste projeto”, declarou. As empresas Solito, Special Dog e Santa Massa, poderão repassar parte do seu ICMS para a manutenção do projeto AABB Comunidade.
As aulas para aperfeiçoamento das atletas acontecem três vezes por semana, além dos treinamentos na academia do clube. Os técnicos são Marcio Salaro e Marco Salaro, que comandam o time desde o início de suas atividades.
O time de futsal feminino de Santa Cruz foi formado em 2006. Entre os principais títulos, estão a Copa TV Tem de Futsal e a Copa TV Record. “Apostamos neste time quando havia muita desconfiança sobre os resultados. Hoje, temos uma equipe vitoriosa e este projeto vai agregar para o nosso trabalho”, ressaltou Domingos do Carmo, coordenador do projeto.

Sobre Sergio Fleury 4727 Artigos
Proprietário e Editor do Jornal Debate