Veículo cai no rio Pardo na madrugada de sábado

O veículo só foi retirado duas horas e meia após o acidente e foi devolvido ao dono, que deverá pagar multa

Carro pertence a um morador de
Santa Cruz e tem placas de Ourinhos

Um carro caiu no rio Pardo durante a madrugada de ontem, 27, no final da rua Conselheiro Dantas, em Santa Cruz do Rio Pardo. No veículo estavam duas pessoas — um homem e uma mulher —, que, apesar do susto, nada sofreram.
As causas do acidente ainda serão investigadas pela polícia. Entretanto, o que se sabe até agora é que o veículo perdeu os freios.
O homem, cujo nome não foi divulgado, afirmou que a mulher era quem dirigia o veículo. Ela, porém, negou durante o depoimento, o que causou conflito entre os dois. Testemunhas afirmam que a dupla estava visivelmente embriagada.
“Não sou nada dele. Nos conhecemos num bar, saímos para namorar e deu no que deu!”, afirmou a mulher, que acredita ter se salvado pelo fato de saber nadar.
Os dois conseguiram sair pelas janelas do carro, que estavam abertas. O carro ficou submerso no Pardo das 4h às 6h30, quando foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.
Todos os pertences que estavam dentro foram perdidos. Após a retirada, o veículo foi restituído ao proprietário, que foi multado em cerca de R$ 4 mil.

Sobre Sergio Fleury 4589 Artigos
Proprietário e Editor do Jornal Debate