Suspeito por estupro é preso em São Pedro

Camiseta usada pelo suspeito foi descrita pela vítima do crime

Vítima tem apenas 9 anos de idade

O principal suspeito de ter estuprado uma criança de 9 anos em São Pedro do Turvo foi preso na quinta-feira, 22.
Testemunhas relatam quase viram J. F. S. M. entrar no cemitério da cidade com a vítima. A mãe dela, por sua vez, afirma que a filha chegou em casa chorando e com muitas dores nas partes íntimas. Também havia sangue em suas roupas.
A criança deu características que levaram a Polícia Militar à casa do acusado, onde PMs conversaram com familiares. O pai dele disse que, naquele dia, o filho teria trocado de roupa para ir à casa de um amigo. Ainda no local, foi encontrada uma camiseta vermelha, sobre a qual a vítima havia se referido minutos antes.
O suspeito, então, foi encontrado na casa para onde teria ido. Ele empreendeu fuga sobre muros e telhados antes mesmo de ser questionado sobre qualquer coisa. Foi, contudo, acompanhado e capturado.
“Não fiz nada com ninguém”, destacou J. F. S. M. quando foi pego. Ele foi algemado e encaminhado à delegacia da Polícia Civil. Lá, foi reconhecido pelas testemunhas e até pela vítima, que em seguida foi encaminhada ao IML de Ourinhos para exames. O preso está, agora, sob disposição da Justiça.

Sobre Sergio Fleury 4567 Artigos
Proprietário e Editor do Jornal Debate