PM prende dois por tráfico

No imóvel, foi encontrada, além da droga, uma certa quantia em dinheiro

Envolvidos estavam inicialmente em três, numa rua
do bairro Santa Aureliana; um deles conseguiu fugir

Dois homens foram presos na semana passada por tráfico de drogas, na vila Santa Aureliana, em Santa Cruz do Rio Pardo. Seus nomes não foram divulgados.
Segundo informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que havia três jovens vendendo drogas na rua José Cid.
Ao notar a aproximação da viatura, o trio se dispersou. Um deles fugiu. Os outros dois, foram para dentro do imóvel — que já era alvo de diversas denúncias.
Os policiais contaram que chamaram pelos dois indivíduos em frente à residência. Enquanto esperavam, ouviram barulho de descarga.
Depois disso, um dos rapazes saiu a fim de atender os policiais. Ele aparentava estar mastigando algo e, quando questionado a respeito, retirou uma tira com três pedras de crack da boca. Já flagrado, confessou que havia, também, engolido uma. Aliás, ele chegou a passar mal e teve de ser encaminhado à Santa Casa de Misericórdia, onde ficou sob cuidados médicos.
Durante este tempo, o outro indivíduo também conversava com um dos policiais. Ele acabou revelando que havia dado descarga em uma grande pedra de crack.
Em um serviço complexo, os PMs encontraram a droga em meio à tubulação de esgoto.
Os dois rapazes foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde receberam voz de prisão em flagrante.

Sobre Sergio Fleury 4589 Artigos
Proprietário e Editor do Jornal Debate