Polícia desmonta grupo que comandava tráfico de drogas

Policiais averiguaram residência e cão farejador Bóris encontrou drogas em terreno

Megaoperação contou ate com helicóptero Águia

A Polícia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo desmontou um dos principais pontos de tráfico de drogas numa megaoperação na tarde de sexta-feira, 22. A ação durou várias horas e resultou na detenção de três criminosos. Foram parte decisiva no resultado o helicóptero Águia e o cão farejador Bóris. O grupo atuava no jardim São João e foi localizado através de uma denúncia anônima. O nome dos envolvidos não foi divulgado.
Segundo os policiais, o local, na rua Félix Majone, já era alvo de diversas reclamações. O indício era de que chefes do tráfico de drogas eram residentes da região. A denúncia da sexta-feira alegou que havia jovens naquela região preparando algumas drogas para serem vendidas posteriormente.

Policiais militares armados averiguam denúncias

 

INDISPENSÁVEL — Helicóptero auxiliou na apreensão das diversas drogas

A PM, então, foi até o local para averiguar a situação. Mesmo antes de a viatura se aproximar, os três jovens denunciados avistaram o veículo e iniciaram uma fuga. Um deles conseguiu escapar após pular diversos muros e telhados, invadindo até residências.
Os outros dois rapazes foram cercados pela polícia e foram detidos. Eles, aliás, haviam jogado um pacote contendo drogas em um dos telhados durante a fuga. O pacote foi apreendido pela PM.
Durante busca no imóvel em que os jovens estavam, outro indivíduo foi preso. De acordo com a polícia, ele era responsável por guardar os entorpecentes. Além disso, na residência também foi encontrada uma grande quantidade de crack, cocaína e maconha. Também havia objetos furtados, dinheiro e apetrechos utilizados pelo tráfico de drogas.
Ainda durante a operação, o cão farejador Bóris conseguiu localizar mais drogas num terreno ao lado da casa denunciada.
Apesar de um dos criminosos ter fugido, a operação resultou em três detenções. Os envolvidos ficarão à disposição da Justiça.

Sobre Sergio Fleury 5534 Artigos
Proprietário e Editor do Jornal Debate