Saúde: ‘Terapeuta de Santa Cruz resgata memórias antigas’

Trabalho é presencial e já curou desde transtornos alimentares até traumas de infância

Terapeuta de Santa Cruz
resgata memórias antigas

Eva atende no “Estúdio Zen”

A terapeuta Eva Carla Tersariolli, de Santa Cruz do Rio Pardo, tem obtido reconhecimento em seu trabalho. Proprietária do “Estúdio Zen”, Eva é responsável por resultados satisfatórios em casos de depressão ou questões comportamentais. Recentemente, ela ampliou suas atividades com mais uma novidade: “a cura da criança interior”.
O tratamento visa resgatar memórias antigas que, por alguma razão, limitam ações cotidianas no presente. Em um dos casos, o paciente simplesmente não conseguia viajar ou sequer fazer aulas de natação. “Ele também tinha problemas de memória”, disse Eva.
Após inúmeras terapias, o paciente descobriu que suas limitações eram causadas por traumas de infância dos quais ele não se lembrava. Hoje, ele admite que sua vida melhorou em 99%. Além de ter se desvencilhado das antigas limitações, como viajar, ele garante que sua memória está ótima e que o aumento na autoestima foi surpreendente. Tanto que até os colegas de trabalho perceberam a mudança.
O Estúdio Zen atende pessoas de todas as idades e está localizado na rua Rangel Pestana, 350, no centro de Santa Cruz do Rio Pardo. O número de contato é (14) 99778-1960.

Um dos métodos da terapia consiste no toque entre paciente e terapeuta; intenção é encontrar pontos de bloqueio
  • Publicado na edição impressa de 12/05/2019
Sobre Sergio Fleury 5867 Artigos
Proprietário e Editor do Jornal Debate