Esportiva empata e estaciona na tabela

Jogando em casa, equipe não
saiu do 0 a 0 contra o Vocem

Diego Singolani
Da Reportagem Local

No domingo passado, 12, jogando em casa, a Santacruzense ficou no empate por 0 a 0 com Vocem. Em pleno “Dia das Mães”, apenas 250 torcedores compareceram ao estádio “Leônidas Camarinha” para acompanhar a partida válida pela quinta rodada do grupo 4 do “Campeonato Paulista Sub23 — Segunda Divisão”.
Com o resultado, o tricolor chegou a cinco pontos, permanecendo na quinta posição na chave. O Vocem, com a mesma pontuação, mas com melhor saldo de gols, está em quarto.
Completando a rodada pelo grupo da Santacruzense, o Assisense perdeu para o Marília por 1 a 0 e o Itararé venceu o Elosport, em Capão Bonito, por 2 a 0. A classificação completa da chave tem o Marília na ponta (11), seguido por Assisense (10), Itararé (9), Vocem (5), Santacruzense (5) e Elosport (0).
As equipes do grupo 4 folgam neste final de semana. A Esportiva volta a campo no dia 26, em Santa Cruz, diante do Itararé.

Modo de disputa

Na primeira fase da “Segundona”, os times jogam dentro dos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda etapa os quatro melhores. A segunda fase será disputada pelas 24 equipes classificadas, divididos em seis grupos. Os dois clubes mais bem pontuados por grupo e os quatro melhores terceiros colocados no geral avançam para a terceira fase da competição.

  • Publicado na edição impressa de 19/05/2019
Sobre Sergio Fleury 5166 Artigos
Proprietário e Editor do Jornal Debate