Acidente grave fere pelo menos oito pessoas

Colisão frontal foi na vicinal que liga o Posto Ypê ao distrito de Caporanga

Caminhonete cortou frente de ônibus da Riopardense
na vicinal entre Caporanga e Santa Cruz do Rio Pardo

Uma forte batida entre uma caminhonete e um ônibus deixou pelo menos oito pessoas feridas na tarde de ontem, 15. O fato ocorreu no cruzamento entre as vicinais Oswaldo Lotufo Estevan e Paulo Blumer, entre Santa Crz do Rio Pardo e o distrito de Caporanga. O local já é conhecido por ser palco de diversos outros acidentes.
Segundo consta, o condutor da caminhonete, uma Chevrolet S-10, não percebeu a aproximação do ônibus da empresa Riopardense e passou direto no trecho, onde há, aliás, um sinal de ‘Pare’. A batida foi inevitável e o Chevrolet foi arrastado vários metros à frente pelo ônibus.

Com a forte batida, caminhonete ficou completamente destruída

A caminhonete foi totalmente destruída. Nela, estava um casal. Constantino Scarpin Filho, o condutor, ficou preso às ferragens e foi retirado em estado grave. Segundo informações, há fraturas na perna e suspeita de hemorragia interna. Sua esposa, Selma Franciscon Scarpin, fraturou a costela.
Além deles, o motorista do ônibus e outras cinco pessoas também tiveram ferimentos leves. Algumas chegaram a recusar atendimento. Aqueles que tiveram ferimentos mais graves foram levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e à Santa Casa de Misericórdia.

  • Publicado na edição impressa de 16/06/2019
Sobre Sergio Fleury 4577 Artigos
Proprietário e Editor do Jornal Debate