Campeonato de skate reuniu centenas

PRESTÍGIO — Momento da entrega da premiação para a categoria amador

Atletas de toda a região compareceram
para participar e assistir ao evento

André H. Fleury Moraes
Da Reportagem Local

O campeonato de skate ocorrido no domingo passado, 16, uniu mais de 200 praticantes do esporte de toda a região. O evento foi realizado na pista pública da cidade, próximo ao Ginásio de Esportes, e lotou o recinto com mais de 400 pessoas. Recebeu patrocínio de lojas da cidade e apoio da prefeitura municipal.
Atletas de Botucatu, Lençóis Paulista, Bauru, Marília e outras cidades estiveram presentes e lotaram as inscrições nas categorias mirim, iniciante e amador.
Houve uma etapa de apresentação e os melhores de cada categoria participaram de uma final.

CORRIMÃO — Felipe Bertoldo, de Santa Cruz do Rio Pardo, realizando manobra

O vencedor da categoria mirim foi Adrian Fernando (Bauru-SP). Nas categorias iniciante e amador, aqueles que levaram a melhor e garantiram o primeiro lugar foram, respectivamente, Carlos Gomes (Santa Cruz do Rio Pardo) e Breno Gutierres (Lençóis Paulista).
A premiação da melhor manobra ficou para o atleta Elisson Ferraz, de Marília, que também se garantiu em segundo lugar na categoria amador.
No decorrer do dia, houve apresentação de cinco bandas de rap e rock. Os profissionais Denis Silva e Diego Oliveira foram responsáveis por julgar os atletas durante o torneio. A narração do evento ficou por conta de Fernando “Juruna”, famoso locutor na cena do esporte.
Houve premiação do 1º ao 10º lugar em todas as categorias. Ao todo, os prêmios ultrapassaram R$ 4 mil.

  • Publicado na edição impressa de 23/06/2019
Sobre Sergio Fleury 4474 Artigos
Proprietário e Editor do Jornal Debate