Só vitória garante vaga para Esportiva

Equipe enfrenta neste domingo o Vocem
em Assis em busca da classificação

Diego Singolani
Da Reportagem Local

Vencer ou vencer. Não há outra opção para a Santacruzense hoje, 30, no duelo contra o Vocem, às 10h, no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis. No último jogo da primeira fase do “Campeonato Paulista Sub23 – Segunda Divisão”, a Esportiva depende exclusivamente de uma vitória fora de casa para avançar na competição. O Vocem briga pela mesma vaga e pode conquistar a classificação com um empate diante do tricolor.
A esportiva está com 10 pontos e ocupa a quinta posição no Grupo 4, logo atrás do Vocem, que tem 12. Os quatro primeiros seguem no torneio, por isso, a partida ganha contornos dramáticos de um confronto direto. O Vocem venceu o Elosport na última rodada por 1 a 0 e contou com a derrota da Esportiva para o Marília pelo mesmo placar para assumir o lugar provisório entre os quatro que se classificam.
Com uma campanha muito irregular na “Segundona”, em nove jogos, a Santacruzense venceu dois, empatou quatro e perdeu três. O Marília lidera o Grupo 4 com 20 pontos, seguido pelo Itararé, com 16 e Assisense, com 15. 

  • Publicado na edição impressa de 30/06/2019
Sobre Sergio Fleury 4750 Artigos
Proprietário e Editor do Jornal Debate