NEGÓCIOS: Ourimadeiras promove palestra sobre cerâmicas

Especialista falou sobre novos formatos e assentamentos

Em mais uma das séries de palestras que promove todos os meses, a Ourimadeiras de Santa Cruz do Rio Pardo reuniu um grupo de construtores para a palestra de Eudes Pereira, representante da Lume Cerâmica, que mostrou as novidades do setor. “Sempre temos produtos novos, como os formatos maiores de cerâmica, que é uma nova tendência mundial”, explicou. Segundo ele, o assentamento dos produtos é diferente, daí a necessidade de explicações aos construtores.

Ilson Pereira Fermino: acompanhar palestras “é obrigação”

Genésio Pereira da Silva, construtor há 16 anos, disse que acompanha as palestras da Ourimadeiras porque sempre costuma aprender. “Desde que loja foi inaugurada não perco uma reunião”, disse.
Valdeci Francisco Chagas está na profissão há 24 anos e disse que nunca perdeu uma palestra da Ourimadeiras. “Por mais experiente que seja, sempre há novidades para aprender”, contou. Segundo ele, o ramo da construção mudou muito em duas décadas. “Quem não se atualiza, fica para trás”, avaliou.
Ilson Pereira Fermino, construtor há 15 anos, disse que acompanhar uma palestra da Ourimadeiras virou praticamente uma obrigação para os profissionais. “A tecnologia evolui muito e a gente precisa se atualizar sempre”, disse.

Os construtores Genésio e Valdeci costumam acompanhar as palestras da Ourimadeiras
  • Publicado na edição de 07/07/2019
Sobre Sergio Fleury 4581 Artigos
Proprietário e Editor do Jornal Debate