Murilo desmente dono de jornal e disse que nunca convidou Renan para vice

Murilo Sala (SD) é pré-candidato

O vereador Murilo Sala (SD) ficou indignado com declarações do empresário Renan Alves, ex-secretário do prefeito Otacílio Parras (PSB), sobre um convite do virtual candidato a prefeito no próximo ano para que o dono de jornal fosse seu companheiro de chapa. A declaração foi feita pelo próprio Renan no facebook e publicada pelo DEBATE.
Ao ler a notícia, Murilo primeiramente pediu explicações ao próprio Renan Alves através de mensagem por whatsapp. O ex-secretário desmentiu, sugerindo que seria uma “invenção” do DEBATE. No entanto, posteriormente o vereador ouviu a frase de Renan num áudio do Facebook, afirmando ter recebido convite de Murilo.
“Isto não procede de forma alguma. Inclusive, mandei uma mensagem indagando sobre isto e ele desmentiu. Mas agora eu ouvi e tenho a dizer que isto não é verdade”, afirmou o vereador do SD.
Murilo Sala disse que nunca fez qualquer convite a Renan. “Nosso vice será anunciado em breve, até mesmo para impedir qualquer outra especulação. Será o anúncio de uma pré-chapa, já com o nome do candidato a vice”, disse.
O vereador, porém, disse que ainda é possível uma união das oposições. “Eu sempre disse que estou à disposição do grupo e são os filiados que decidirão sobre este assunto”, afirmou. 

  • Publicado na edição impressa de 24/11/2019
Sobre Sergio Fleury 5839 Artigos
Proprietário e Editor do Jornal Debate