Jogos começaram com goleada

Richarlyson, que atuou em grandes clubes brasileiros e até na seleção, esteve no ginásio de esportes atuando no vôlei

Evento que tradicionalmente marca o
aniversário da cidade também contou com
o ex-jogador Richarlison, só que no vôlei

André H. Fleury Moraes
Da Reportagem Local

Os Jogos Santacruzenses, evento que acontece anualmente em janeiro, começaram na quarta-feira, 8, no Ginásio de Esportes.

O primeiro dia dos jogos contou com duas partidas de basquete e uma de futsal masculino. Na primeira modalidade, Bernardino de Campos perdeu para a equipe do Apocalipse Painéis por 56 a 52. O jogo entre Duartina e Jacarezinho terminou em 69 a 75, garantindo a vitória para o time paranaense.

No futsal, quem levou a melhor foi o União F.C, que venceu o Rogério Sonorização por 5 a 2. Os gols do União foram marcados por Cascão, Felipe e Matheus Viol. Na equipe adversária, um de Odair e outro de Kahue.

Na quinta-feira, 9, o time Cerqueira César goleou por 8 a 1 o Fartura no futsal feminino. Os gols foram de Simone, Luana, Régica, Isabela e Sabrina. O único gol da equipe de Fartura foi de Lidiane.

No futsal masculino, o Icaiçara ficou nos 4 a 4 com a equipe Barbearia do Saci.

Os gols da primeira equipe foram de Lilão, João Guilherme, Juninho e Magoo.

O time da Barbearia teve dois gols de Gabriel, um de Bi e outro de Leonardo.

No primeiro jogo da quinta-feira, a disputa de vôlei foi entre Itaí e Gália, que ganhou de 2 a 0 do adversário.

O elenco de Gália, aliás, contou com o jogador de futebol Richarlyson de Andrade, que se hoje está inscrito no Noroeste de Bauru.

A prefeitura não informou a relação dos jogos da sexta-feira, 10. Segundo apurou a reportagem, houve disputa de handebol feminino entre Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo e Bauru e Chavantes.

Também na sexta, o futsal masculino contou com a partida entre Juventude e Guarani. O bugre levou vantagem e venceu por 4 a 3 o Juventude.

As disputam voltam amanhã, 13, com voleibol feminino e futsal masculino. No vôlei, Avaré enfrenta Ipaussu e Jacarezinho disputa contra Ourinhos.

O futsal vai ser marcado pelos Camarões contra o Nova Geração. O início das partidas é às 19h15, no Ginásio de Esportes, na avenida Coronel Clementino Gonçalves.

Ainda em fase de grupos, as quartas de finais começam no início de fevereiro, logo no dia 3. O vencedor de cada modalidade vai ser definido apenas no dia 7. 

  • Publicado na edição impressa de 12/01/2020
Sobre Sergio Fleury 5839 Artigos
Proprietário e Editor do Jornal Debate