Prefeitura, enfim, faz outro evento para o aniversário da cidade

Banda Extreme, formada por alunos do Centro Cultural, se apresenta no final da tarde

Centro Cultural Special Dog vai
participar com “Mostra Cultural”

A prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo finalmente resolveu promover outro evento para o aniversário da cidade sem ser a “Festa do Peão”.

A diversão acontece no feriado desta segunda-feira, 20, e tem início às 8h30 na praça São Sebastião, em frente à escola Sinharinha Camarinha. É o dia em que Santa Cruz do Rio Pardo comemora seus 150 anos de emancipação político-administrativa.

No início do evento haverá passeio ciclístico, cuja saída acontece em frente ao futuro Centro de Saúde da Mulher.

Às 9h haverá apresentação do canil da Polícia Militar. No mesmo horário, começarão partidas de basquete no centro da praça.

Às 10h aulas de pilate gratuitas vão ser oferecidas. No final da tarde, às 17h, aulas de crossfit também vão acontecer.

Mostra Musical

O Centro Cultural Special Dog também vai marcar presença no evento. A partir das 9h, a instituição vai oferecer aulas gratuitas de violão e violino, musicalização infantil e outros instrumentos. Haverá barracas identificadas para cada instrumento, como violino, violão, musicalização infantil e outros. “Cada professor preparará dinâmicas para fazer com os participantes. Será uma experiência enriquecedora”, afirmou Juliana Manfrin, diretora do Centro Cultural Special Dog.

A Banda Extreme Special Band, grupo formado por alunos do Centro Cultural, também será uma das atrações do evento e se apresentará no palco principal a partir das 18h.

  • Publicado na edição impressa de 19/01/2020
Sobre Sergio Fleury 5909 Artigos
Proprietário e Editor do Jornal Debate