Jornal firma parceria com Oapec para promover debate

O coordenador do curso de Direito da Faculdade Oapec de Santa Cruz, Tiago Domingues Brito

André Fleury Moraes
Da Reportagem Local

O DEBATE e a Faculdade de Direito Oapec, de Santa Cruz do Rio Pardo, firmaram parceria inédita e vão promover um debate eleitoral no próximo dia 27.

Será o primeiro debate entre os candidatos a prefeito em Santa Cruz e vai acontecer nas dependências da faculdade de Direito.

Como a presença do público está vedada em função do risco de contágio do novo coronavírus, o evento será transmitido ao vivo na página oficial do DEBATE no facebook. A previsão de início está marcada às 19h30.

Murilo Sala (Podemos), Luciano Severo (Republicanos) e Diego Singolani (PSD) vão se enfrentar e debater sobre temas relevantes que envolvem o município. Para o coordenador do curso de Direito, Tiago Domingues Brito, o evento será de grande utilidade pública para Santa Cruz do Rio Pardo.

“A Instituição de Ensino Superior terá a honra de sediar um grande evento cívico e de extrema importância, pois será uma excelente oportunidade para que os candidatos à chefia do Poder Executivo se apresentem e debatam as propostas oferecidas à comunidade”, diz Tiago.

“Ambos os organizadores estão cumprindo com sua função social de cooperação com a cidade”, emenda. 

 

  • Publicado na edição impressa de 18 de outubro de 2020