– Acesso ilimitado a todo o conteúdo do site – Reportagens especiais que saem aos finais de semana – Acesso às edições semanais em formato digital – Acesso ao Clube de Vantagens do assinante
– Jornal entregue em seu endereço – Reportagens especiais com o sabor do papel – Acesso ilimitado a todo o conteúdo do site – Acesso às edições semanais em formato digital – Acesso ao Clube de Vantagens do assinante
DIGITAL DIÁRIO + IMPRESSO SEMANAL (REGIONAL)
Disponível para: Santa Cruz do Rio Pardo, Ourinhos, Ipaussu, Chavantes, Canitar, Piraju, Bernardino de Campos, São Pedro do Turvo e Espírito Santo do Turvo
– Jornal entregue em seu endereço – Reportagens especiais com o sabor do papel – Acesso ilimitado a todo o conteúdo do site – Acesso às edições semanais em formato digital – Acesso ao Clube de Vantagens do assinante
Publicado em: 18 de fevereiro de 2018 às 20:07 Atualizado em: 30 de março de 2021 às 09:10
No local não há indícios de que cloro e produtos químicos são usados
Uma obra da prefeitura que ainda não foi terminada se transformou em risco para a população dos bairros Santana-3 e Jardim Brasília. A piscina do futuro Centro de Convivência do Idoso (CCI) está totalmente abandonada e com água parada. A sujeira é visível e há risco de proliferação de mosquitos.
A reportagem do jornal esteve no bairro na tarde da última quinta-feira, 15, e as dependências do futuro CCI estavam fechadas com cadeados. Moradores do bairro disseram que a construção está parada e há muitas semanas a piscina está na mesma situação, com a sujeira aumentando a cada dia.
Na sexta-feira, 16, a assessoria do prefeito Otacílio Parras Assis (PSB) emitiu nota à imprensa se desculpando pela situação e explicando que a piscina “vem sendo monitorada” desde novembro.
De acordo com a nota, o local possui vazamentos que ainda não foram encontrados devido às constantes chuvas.
A prefeitura de Santa Cruz garante que cloro e outros produtos estão sendo jogados na água, mas a limpeza não está sendo feita porque “há risco de queima dos circuitos”. Na piscina, porém, não há qualquer indício da aplicação de cloro ou outros produtos. Paralisada, a obra do CCI também não tem data para ser entregue à população.