Após xingar e ameaçar juiz, o técnico Vavilson Santos foi demitido
Publicado em: 13 de maio de 2022 às 23:23
Atualizado em: 14 de maio de 2022 às 01:07
Sérgio Fleury Moraes
Na terceira derrota em três jogos disputados pelo campeonato paulista da Segunda Divisão, a Esportiva Santacruzense foi goleada pelo líder Grêmio Prudente no último domingo, 8, jogando no estádio “Leônidas Camarinha”.
A partida foi marcada por um incidente, quando o técnico tricolor, Vavilson Santos, invadiu o campo e tentou agredir o árbitro Paulo Santiago de Medeiros.
A discussão começou no início da partida, quando o técnico teve de ser contido pelos próprios jogadores da Esportiva.
Ele entrou em campo dizendo palavrões contra o árbitro, chamou-o de “vagabundo” e “mal intencionado” e disse que “hoje ele vai apanhar”. Parte da torcida aplaudiu o técnico, obrigando a Polícia Militar a dar proteção ao juiz da partida.
Não foi o primeiro incidente em Santa Cruz do Rio Pardo. Na estreia na competição, no final de abril, o árbitro relatou na súmula uma denúncia de racismo, que teria partido de um torcedor do clube contra o goleiro do Osvaldo Cruz, na vitória do visitante por 1x0. A FPF ainda não julgou a procedência da denúncia.
No início da semana, a diretoria da Santacruzense anunciou que Vavilson foi demitido.
A Santacruzense volta a campo neste sábado, 14, quando enfrenta no “Leônidas Camarinha” o Itararé pela quarta rodada da Segundona. Sem nenhum ponto conquistado, a classificação está cada vez mais difícil.
Voltar ao topo