– Acesso ilimitado a todo o conteúdo do site – Reportagens especiais que saem aos finais de semana – Acesso às edições semanais em formato digital – Acesso ao Clube de Vantagens do assinante
– Jornal entregue em seu endereço – Reportagens especiais com o sabor do papel – Acesso ilimitado a todo o conteúdo do site – Acesso às edições semanais em formato digital – Acesso ao Clube de Vantagens do assinante
DIGITAL DIÁRIO + IMPRESSO SEMANAL (REGIONAL)
Disponível para: Santa Cruz do Rio Pardo, Ourinhos, Ipaussu, Chavantes, Canitar, Piraju, Bernardino de Campos, São Pedro do Turvo e Espírito Santo do Turvo
– Jornal entregue em seu endereço – Reportagens especiais com o sabor do papel – Acesso ilimitado a todo o conteúdo do site – Acesso às edições semanais em formato digital – Acesso ao Clube de Vantagens do assinante
Goleiras do time municipal ganham a América pela seleção brasileira de futsal
Publicado em: 27 de dezembro de 2019 às 13:45 Atualizado em: 30 de março de 2021 às 15:05
Bianca Castagnaroatuou como titular da seleção;
hoje ela joga no Brenganze, um time da Itália
A goleira Bianca hoje joga na Itália
André H. Fleury Moraes
Da Reportagem Local
As goleiras Bianca Castagnaro Morais e Regiane Fernanda, que já passaram pelo time de futsal feminino de Santa Cruz do Rio Pardo levaram o título da seleção brasileira da Copa América de Futsal Feminino. A final aconteceu em Assunção, no Paraguai, na noite de sexta-feira. A seleção brasileira venceu por 4 a 1.
É o hexacampeonato da América da seleção feminina de futsal. Diana, Tampa, Cilene e Luana marcaram os gols que levaram ao título.
Amandinha, considerada a craque do futsal mundial, não marcou gols. No entanto, participou de jogadas ofensivas e obteve destaque.
A titular do time foi Bianca Castagnaro, que defendeu bolas duras e chegou a salvar o time em algumas jogadas.
O jogo começou tenso. Os dois times estavam na ofensiva. O primeiro gol foi marcado aos nove minutos. Depois, nada mais segurou o Brasil.
Atualmente, Bianca defende o Breganze, na Itália. O time é da região de Veneto, mas a pacata Santa Cruz do Rio Pardo ainda vive em seu coração.
Em entrevista ao DEBATE em maio, Bianca contou que se emocionava, sobretudo, com o carinho da torcida. “Em todos os nossos jogos, o ginásio lotava”, afirmou à época.